Avaliação da Formação Módulo 1 – Complementar

FACED/UFRGS – 30/11/09 a 04/12/09
Avaliação dos professores participantes da formação:

  • No início estava ansiosa pela responsabilidade da tarefa, depois fui entendendo e me sentido capaz, vendo que é possível, que vêm ao encontro de minha realidade, das minhas escolas;
  • Nesta formação criamos um laço forte, trocamos sugestões e experiência;
  • Um conceito para a UFRGS: de muito bom a excelente;
  • Para mim é uma experiência inovadora, vamos carregar conosco uma expectativa grande;
  • Temos a decisão de fazer a diferença, temos a coragem, o prazer de compartilhar esta semana aqui na Universidade, no hotel;
  • A nossa professora conduziu maravilhosamente o grupo;
  • Quanto a organização: tivemos toda a estrutura;
  • Um apelo: por favor não nos abandonem;
  • A equipe da organização nos proporcionou que nos sentíssemos em casa;
  • A equipe da organização sempre atendeu a gente sorrindo, sempre atenciosos;
  • Quero agradecer a organização por esta oportunidade, foi um prazer, uma alegria e um desafio;
  • A UFRGS está se abrindo para as demandas da sociedade;
  • Elogiar a equipe de organização: a Profª Malvina, Rafael, Eduardo, Fabiane. Agradecer aos colegas por este grupo maravilhoso. Agradecer a Ana Paula por nunca deixar a gente sozinho neste ano todo;
  • Para mim correspondeu sim as expectativas da formação.

Um comentário:

  1. SOU COORDENADORA DO PROGRAMA ESCOLA ATIVA DE jARAGUARI-MS E GOSTARIA DE TROCAR EXPERIENCIA QUANTO AOS MICROCENTROS REALIZADOS. QUE BOM QUE ENCONTREI ESTA PÁGINA NA INTERNET. ME ENSINE COMO MONTAR UMA.
    OBRIGADA
    MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA GASPARETTO (LIA GASPARETTO)
    COORDENADORA PEDAGÓGICA DO PROGRAMA
    liagasparetto@uol.com.br

    ResponderExcluir